sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A PENultima parte.

A partir daí corremos pra dar o lance no consorcio, este, cada vez aumentava mais de valor.
Pra quem não sabe, funciona como um leilão! Temos que dar um valor de lance, pra depois sabermos se o nosso lance foi o suficiente pra adquirir a carta de crédito. O dinheiro que a gente tinha ficou pouco, pois os lances subiram muito desde que a gente comprou.
Ai foi a vez de Leo se estressar, porque por ele tínhamos financiado, pois embora o juros fosse maior, teríamos o valor na hora pra pagar o apartamento! Não tinha mais jeito. Tivemos que pedir emprestado ao meu pai e mais uma vez recorrer ao meu cunhadinho. Dois meses, depois tentando, conseguimos a carta de crédito.

Aí foi a vez de arrumar toda a documentação exigida pela financiadora, já contei o estresse que passei por conta disso aqui, mais dinheiro gasto, mais tempo perdido.
E teve também a Caixa Econômica, pois tinha uma parte do meu FGTS pra usar, que me causou mais umas rugas, pois a taxa é exorbitante, o prazo é demorado e os funcionários na sua grande maioria são mal amados e mal humorados.
Nem posso falar muito disso, pois foi graças a UM anjo na Caixa Econômica que conclui meu processo de escritura finalmente.Explico.
Depois de tudo pronto, taxas (absurdamente caras) pagas, só faltava mesmo irmos todos lá na Caixa Econômica pra assinar a bendita escritura. Marcamos pra o dia 22/12/08 as 15:00 h. Seria o meu presente de natal, a gente tava tão ansioso, tão feliz!
Quando foi no dia marcado, pela manhã, meu cunhado me liga e diz que o rei simplesmente não ia, ia ter que viajar e não ia!!! Eu quase morro!!! Fiquei muito triste, nem consegui ter raiva sabe, só tristeza mesmo.
Leo ligou pra ele, e marcou pra quando ele voltasse dia 12/01/09.
Queria fechar o ano com a minha casa na mão, mas não deu, paciência... Deus sabe o que faz!
Chegou o grande e esperado dia 12/01. Quem disse que a gente conseguia falar com o rei? Celular na caixa postal...

5 comentários:

Binha disse...

curiosa em dose dupla.. uma pra saber como ficou tudo.. e outra pra saber quem é o Rei hahahah
Bjs. Binha.

Anônimo disse...

Nossa.. mas ele se acha o Rei do pedaço mesmo hein ?? Só viajando ! ah neeim ! QUe coisa ...

TATIANE disse...

fica fria esse ap ja é seu...no tempo certo tudo vai se acertar tenha fé e mentalize coisas boas.

Nat disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus....que curiosidade...
E esse rei então????
*bjoOS*

Anônimo disse...

Penúltima parte!!!!
aiaiaiaiia
Quero saber logo o fim da história!


Beijokassss,


Livia