quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sim, eu faço....

É, todo ano eu faço uma listinha de metas de ano novo. Eu acho bom pra ter objetivo.
A diferença é que com o passar dos anos eu fiquei menos exigente com a "minha pessoa". Não gosto de chegar no final do ano e ver que aquelas metas dificílimas nem passaram perto do meu dia a dia no decorrer do ano.

Portanto esse ano, eu quero metas leves e reais, quero chegar no fim de 2009 e ver tudo isso aí em baixo riscado e cumprido.


1. Casar. Óbvio? Hehehehe. Se cumprir essa meta, quer dizer que fiz um monte de outras coisas, que tem que vir antes, como assinar a bendita escritura do apartamento (marcado dia 12/01/09, volto pra contar), reformar o básico do apartamento, e juntar o dinheiro suficiente pra fazer a minha mini festinha.

2. Me batizar na Igreja.

3. Malhar 3 vezes por semana (na lista do ano passado eram 4 vezes, mas eu resolvi ser mais tolerante comigo mesma pra ver se a sem-vergonhice é menor esse ano).

4. Cumprir uma alimentação saudável durante a semana. (antes eu colocava que não ia mais tomar refrigerante nunca mais na vida toda...hahahaha. Crescendo e aprendendo a se conhecer não é mesmo minha gente?)

5. Repensar a profissão seriamente, e começar o ano de 2010 com algo concreto com relação a isso. Não em 2009 não vai dar pra tomar nenhuma atitude, mas dá pra ver algumas possibilidades.

6. Voltar a dormir cedo. (Ô Deus, até hoje não sei porque perdi esse hábito tão saudável.)

7. Continuar firme cuidando da pele do rosto, com toda disciplina que é tão difícil a minha preguiça preguiçosa.

8. Comprar só o suficiente pra a sobrevivência básica de uma mulher. Nada de futilidades. Mão fechada será o meu sobrenome em 2009. (Tenho que casar lembram?)

9. Deixar de vez de ser mimada e dramática (com isso eu reduzo as minhas brigas com Leo em 90%... hehehehe.).

10. Acho que pra cumprir a meta acima, talvez eu precise de umas seções de terapia. Quem sabe? (Essa está por último, por que sei que vai ser quase impossível por falta de tempo, mas bem que gostaria, ainda mais agora que meu plano de saúde cobre).

Não, não sou doida não. Só um pouquinho...

8 comentários:

Unknown disse...

RSRSRSRS, TAMBÉM TÓ COM ALGUMAS METAS ESSE ANO, VAMOS VER NÉ !!!

BEIJOCAS E ÓTIMO 2009 PRÁ VC AMIGA !

Um presente para nós dois disse...

Desisti de por dieta na minha meta, eu nunca cumpro essa mesmo rsrsrs.Bjs

Maristela disse...

rsrsrss Oi Aline, feliz ano novo. Adorei suas metas. Tô fazendo o planejamento de metas tb. Bjks!!!

Noivinha Dê disse...

Nossa... listinha meio difícil, assim como a minha, mas com um pouquinho de disciplina tenho certeza que conseguiremos atingir as metas do ano. parabéns até por saber aceitar e admitir o que precisa ser mudado e se esforçar para isso. Bjos

Jahm disse...

Aline,

Fazer lista de metas é mto comum....
Quase td mundo faz.....inclusive eu!
rsrsrsrsrsr
Felicidades viu?
Que vc possa alcançar tdas as suas metas!
BJahm

Anônimo disse...

rssss metas são sempre bom ne ?? rsss
Já fiz algumas ... vamos ver se consigo cumprir !rs

beijos

Julia Niquet disse...

eu tambem faço listinhas de metas. hehe

ajuda a manter o foco

Unknown disse...

Nossa, muita força de vontade pra você, Line.
Sabe que eu nem fiz listinha por escrito, só uma mental mesmo e frequentar o psicólogo (fazer terapia) tá no topo dela. Preciso melhorar meu jeito também, pra tbm diminuir minhas brigas com meu gato. Só acho meio careiro, mas vou faezr de tudo pra poder ir, pois acho que eu preciso. Não sou louca também não, só não sou tão certa, hehehehe.
Beijoks e feliz 2009 pra ti.