quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ê povo agoniado.. rsrsr - A parte III

Quem disse que fiquei quieta nesse tempo? Continuei vendo apartamentos na planta todos os finais de semana, quando ia mostrar a Leo, ele me mostrava que o castelo era melhor, que era maior, que a localização dele era perfeita, etc...
Mas não sabíamos o preço, eu dizia. Ele me mandava esperar. E vocês não me conhecem esperando, eu sou muito ansiosa pra isso! Coitado dele, sempre ia comigo ver os imóveis que escolhia, pra depois com toda a paciência do mundo me mostrar que ainda não era a hora de fecharmos nada. Como eu já chorei por conta disso, dizia que ele tava me enrolando e coisas desse tipo... (dramática, eu? Imagina...)

Pra me provar ao contrario, Leo montou uma planilha de como faríamos pra comprar o castelo com um valor que ele estipulou que poderíamos pagar. Procurei uma financiadora de consórcios de imóveis, pois vimos que era muito mais em conta do que uma financiadora bancaria (isso traria futuros contratempos), e começamos a pagar as prestações.

Finalmente o rei (dono do apartamento) chega de viagem e diz o valor do apartamento. Pra surpresa de todo mundo, baixa nele um espírito Madre Tereza de Calcutá, e ele coloca um preço muito inferior ao que o apartamento vale!! Ficamos doidos, nenhum apartamento que fomos ver tinha o tamanho que aquele tem, e nem chegava perto do bairro que ele está, e pior, todos muito mais caros. O rei fez mesmo uma coisa de pai pra filho
Eu nem sabia o quanto teria que me estressar com ele...

7 comentários:

Anna disse...

Vixe... vou ter que esperar até amanhã para saber o final??? rsrs
Bjs!!!

Anna disse...

Oie!!

Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!
Bjs!!!

Anna

Nat disse...

Ahhhhhhhhh di novo???
Vou ficar curiosa!!!!rsrsrsrs
Não acredito!!!rsrsrsrrs
*bjoOs*

Anônimo disse...

rssss .... ai conta logo ! rss

Beijos

Anônimo disse...

hehehehe imagino a tensão!

Unknown disse...

Amiga têm um selinho prá vc lá no meu cantinho, passa lá, rsrsrs...

Bjs !

Érika Kika disse...

Nossa ALine vc mata a gente de curiosidade
Bjs