sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Antes e depois de Leo

Leo é o meu noivorado. Assim, antes de conhecer ele eu era muito diferente. Aos poucos vou explicando aqui a nossa história. Mas o fato, é que antes dele, eu nunca tinha pensado em casar, assim de entrar na igreja de vestido de noiva. Sempre fui uma menina e adolescente muito anti-social. Lembro que meu pai guardava uma garrafa de uisque pra abrir na minha festa de quinze anos, e eu não quis nem um bolo. Briguei com minha mãe porque ela fez uma festa surpresa no dia. Rsss.
Então que a minha idéia de casamento era ter a minha casa e ir morar lá com o homem da minha vida. Quando eu e Leo começamos a falar sobre isso, ele me vem com a historia de casar na igreja. No primeiro momento, eu não quis nem pensar na idéia: De jeito nenhum!!! Não precisa disso!!! Não temos grana!!! Tenho vergonha!!! Mas depois de um tempo pesquisando, sondando, vendo fotos, e possibilidades, hoje me animo e penso seriamente numa cerimônia simples, como um brinde com bolo, doces finos, champagne, e alguns mine quiches num coquetel servido no salão da igreja, enfim, nada de festa, de DJs, de boates, de dia amanhecendo... nada disso! Não que eu não goste, mas é que não é a nossa cara. Mas quero fazer algo para marque o nosso dia. Algo que faça as pessoas lembrarem de orar pela gente, algo pras pessoas nos felicitarem, enfim quero brindar o meu dia com meu amor, brindar uma nova fase, um novo ciclo. Mas do meu jeito.

3 comentários:

Bia disse...

Oi, ALine! Seja bem-vinda ao nosso círculo de amizades! Achei lindo o que vc escreveu sobre a corrente... Estou te add tb! bjs

Zeza disse...

Oi Aline!
Vi você no blog da Wal e que surpresa encontrar outra noiva de Salvador! ;D

Olha, com relação ao seu post, vou dar minha opinião, mesmo vc não pedindo... Eu já sou casada há 3 anos, mas não oficialmente. Na época que fomos morar juntos, meus pais poderiam ter pagado a festa, mas fez muito mais sentido para nós comemorarmos algo que já existe, com poucos amigos e familiares, ao invés de fazer uma festona para uma coisa que nem sabíamos se daria certo... Por isso fizemos um chá de cozinha bem legal, mais arrumadinho e assim foi o nosso "chá de casamento", como o chamamos.

Mas assim, fez sentido para nós e entendo as pessoas que querem fazer tudo certinho.

Só agora, perto de fazer 4 anos de casados, é que oficializaremos a união e faremos uma festa para 100 pessoas somente, num domingo de manhã. Será tb a comemoração dos 4 anos de casados e meu aniversário de 26 anos!!!

Adoro os preparativos, mas confesso que queria que já tivesse chegado... ;D

Faça o que vc tiver vontade, porque esse é um momento especialíssimo e do casal!

um beijo e seja bem vinda

Waleska disse...

Oi, vou te add, ok?

Sobre as caixinhas não sei, lá tá como "promoção' né? Mas nunca se sabe!