quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cabeça pensante





Às vezes eu fico um pouco preocupada com esse lance todo de noiva, de casamento, de festa, de casa nova... Porque gente, tem dias que eu só consigo pensar nisso!
Eu trabalho com contabilidade tributária, então tem épocas do mês, em que o “silviço” está bem tranqüilo sabe? Então eu fico assim: primeiro pego o papel e começo a desenhar como vou querer que fique o meu quarto, como vou querer a mobília. Aí começa: Devo ou não quebrar aquela parede que fica no meio do quarto? Será que pode quebrar? Ah! preciso de um arquiteto, entro na net procuro por arquitetos em salvador. Ligo pra um louco que me cobra R$ 300,00 a hora!!!! É, acho que vou fazer faculdade de arquitetura... Desisto de pensar nisso. Vou pensar no casamento. Entro na net de novo, procuro por lembrançinhas, oooooouwmmmm cada coisa linda... Mas, poxa, ainda ta cedo pra ver isso!!! Aí, achei uma planilha para organização de convidados. É isso, vou fazer a relação. Deixa eu ver o total. Só a minha família 132 pessoas. Considerando que eu quero fazer uma recepção pra 200... É vou ter cortar algumas pessoas... E a decoração??? Ah! eu quero que seja no fim da tarde, quero na primavera, queria uma decoração amarela, mas... amarelo com o que? Com vermelho? Com branco? Com laranja? Com cinza (adorei). Mas eu quero usar joias em prata. Combina? E daminhas? Será que vou ter? Tenho medo das crianças empacarem, sabe? E quem chamar? A filha da minha prima, que é bem apegada a mim, mas que já está com sete anos, ou a filha de um primo, que tenho menos contato, mas que é um troço de três anos?
Affff....fala sério, isso não pode ser normal.




P.S: Primeiro post com figura. Repara não, que tô pegando o jeito ainda...

7 comentários:

Anna disse...

Acho q toda noiva só pensa nisso!!! rsrs
Eu só penso em casa, decoração, casamento, bem-casados, vestido, sapato e coisas afins. rsrs
As pessoas ficam de saco cheio de tanto me ouvirem falar disso.
Bjão!!!

Lílian disse...

Noivinha,

fico exatamente igual a vc. no início estava mais perdida, mas achei alguns sites que estão me ajudando bastante.

P. ex., o site da data especial - da Izabel, é lindo, o preço é justo e o serviço deles é maravilhos... escrevi um post sobre isso.

Resolvi fazer a identidade visual do meu casamento, já fiz as caricaturas, agora estou verificando se falo as tags ou garrafinhas d´água... dá um pulinho no meu blog e dê a sua opinião.

Meu casamento é em dezembro de 2009, mas preferi me antecipar, para ter a opção de escolher os fornecedores com calma.

beijos

Anônimo disse...

Rsss ... vc descreveu certinho. Ficou parecido comigo pensando. Ahh acho que toda noiva é igual. Rsss. Convidei o pajen e a daminha mas to morrendo de medo de empacar. Eu falo pra todo mundo " ahh nao to preocupada com isso. Eles vao ficar lindos de qualquer jeito." Mas ai ai ... sei não ! rss. Lista ?? Nem me lembre da minha. A minha é pra 150 pessoas. ja cortei um tanto de gente ... muito ruim essa parte. Enfim... fazer o que ?? Tá no jogo é pra jogar. Rsss

bjim

Anônimo disse...

Poxa, estamos em sintonia, acabei de fazer um post sobre isso também, rsrs...

Beijosss,

Livia

Luiza Lima disse...

Oi Li, conheci teu blog hoje e me identifiquei tanto com vc, lendo um post anterior... Quando vc fala sobre o preconceito e tals.
Meu namorado tbem é mais baixo que eu, 5 cms, e quando fui conhecer a familia dele, tbem ouvi piadinhas que ele apanhava de mim, que ele não vai poder me pegar no colo pra entrar na nossa casa depois do casamento, que ele arrumou uma mulher grande, e bla bla bla...
Te confesso que pra mim essa diferença não traz problema algum, e pouco me importo com o olhar das outras pessoas.
Eu, como vc, aderi as rasteirinhas e tenis baixos... rs

O meu namorado só se preocupa com as fotos do casamento, que vai ficar feio e tals ele mais baixo... a gente arruma um sapato com um solão pra ele e eu uso um sapato baixo de tudo oras... rs

O importante é a gente ser feliz com quem a gente ama. Conheco um mooonte de garotas que estavam com homens mais altos, mais fortes, e bla bla bla e foram infelizes!

um beijão.

Unknown disse...

Aff amiga, tó que nem vc...
Penso em várias coisas, aí depois penso q ainda tá longe e tal...
Também comecei a fazer a lista de convidados e já tó preocupada com os cortes, pq quero no máximo 100 convidados, e só de parentes meus ela já tá chegando nos 70...
Aff, o q fazer ???
Beijocas

Tânia N. disse...

Querida,
Liga não, é assim mesmo...muitas dúvidas!
Acabamos de fazer um post bem divertido sobre lembrancinhas de casamentos... vá lá nos visitar?
Beijocas,