segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A nossa história

Fiquei pensando aqui em como que eu ia resumir a minha historia com Leo. É complicada e cheia de detalhes, mas com um final feliz :).
Vou tentar resumir:
Rapaz crente, amigo + Menina deprê com final de namoro = Amizade.
Rapaz envolvente + Menina doida com a recém solterice depois de quatro anos = Rolo.
Rapaz querendo algo sério + Menina confusa sem querer namorar e sem querer envolvimento com igreja = Confusão.
Rapaz de saco cheio + Menina arrependida = Sofrimento.
Rapaz disposto a dar mais uma chance + menina disposta a fazer parte do mundo MARAVILHOSO dele = Casal Feliz!

4 comentários:

Unknown disse...

Sempre é válido dar uma segunda chance. Eu e meu namorado fomos a mesma coisa... demos uma segunda chance e hoje estamos mais felizes do que nunca. Isso realmente é impagável!!!
Adorei o resumo da sua história!!

Beijoks e boa semana pra ti.

Unknown disse...

Linda, acabei de ler seu comentário. Se precisar de qualquer ajuda com seu blog (como já disse antes), pode contar comigo. Qualquer coisa mande-me um e-mail - daniele.ssoares@gmail.com.

Beijoks.

Juliana Fiorin disse...

Aline, bme vinda ao mundo do blog das noivas! Saiba que é um grupo ótimo, que se ajuda, se consola e se alegra junto com cada vitória de cada noiva. Vou te visitar sempre e espero sua visita!

Beijos

Juh disse...

Oiiii..

Vi que seu blog é novo, que nem o meu, mas já gostei!!! Uma graça viu?

:******