quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Deixa eu me apresentar

Sou meio esquisita, vou logo avisando...
Anti-social, chorona, teimosa.
Não faço amizades com facilidade e to sempre achando que as pessoas não têm interesse em me ouvir. Baixa auto-estima? Não, isso não. Talvez preguiça. É, preguiçosa, eu sou mesmo, tenho que admitir esse meu pecado capital...
Mas eu tento, juro que tento acordar de bom humor as 5:20 da manhã, pegar um ônibus pra trabalhar em outra cidade, sair do trabalho, ir pra academia, ler um bom livro, assistir a novela (eu vicio em novela), fazer tratamento dentário, drenagem linfática, e agora, providenciar os preparativos da minha futura vida de casada.
Esse blog é pra desabafar. Contar dos preparativos para a minha novo estado civil, o que eu penso do mundo, das pessoas, da vida... Uma coisa assim, bem filosófica... (vai vendo).

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, nunca vi uma pessoa que se descrevesse e que eu achasse tão parecida comigo, rs. Também sou Anti-social, chorona, teimosa e
não faço amizades com facilidade, também sempre acho que as pessoas não têm interesse em me ouvir. Nossa, resumiu minha personalidade e nem me conhece, rs.
Brincadeiras a parte, encontrei seu bloguinho e vi que ele é recente. Queria saber se posso adicionar ele no meu bloguinho. Também sou uma "quase noiva", meu namorado e eu usamos anel de compromisso, mas não somos noivos. Pretendemos casar em 2010, que é pra quando está prevista a entrega do nosso apê. Sou do rio e espero que possamos trocar figurinhas sobre casamento.

Beijoks e gostei do seu espaço.

A Jana e o Ti disse...

"Anti-social, chorona, teimosa"?? Acho que fomos separadas na maternidade, 'mana'... hauhauahuahauahu... Ó eu aqui!!! Claro que me lembro docê, trem! rsrsrsrs.... E aí, gostando de blogar? Eu ando suuuuuuuuuuuper sem tempo, mas sempre lendo os recadinhos pelo menos. Volte ao PQC, adoramos os ocmentários! Bjocas, lindona!