sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Como gente grande

Marquei amanhã com uma arquiteta pra dar uma olhada no meu futuro apartamento. Ainda não concretizei a compra, mas a chave já está nossa mão, o apartamento está desocupado e com um monte de reformas pra fazer. Depois eu explico melhor essa história. O fato é que eu estou com um milhão de idéias pra decorar, reformar e deixar aquele lugar lindo e com a nossa cara. Enfim, uma casa de boneca...
Achei uma arquiteta que está começando ainda, e me pareceu muito simpática, disse que não vai cobrar nada pra ir lá dar uma olhada, e me garantiu que o valor do serviço dela é bem menor do que eu imagino, disse que não era pra ter medo. Vamos lá né? O ruim(?) é que vou sozinha porque Leo vai trabalhar, o que eu não acho de todo mal, já que vou poder fazer o que eu bem entender... hehehehehe.. (tadinho).
Então, eu to me achando, porque agora eu sou uma mocinha, que tem uma arquiteta e tudo. Sou uma mocinha que não vai na feira de moda que vai ter na minha cidade pra não gastar dinheiro, que não vai comprar as sapatilhas lindas que viu no shoping, e mais ainda, uma mocinha que está conseguindo fazer uma poupança ha mais de seis meses. Levando em conta que o meu salário nunca chegou até o final do mês, esse é um grande avanço né não? O que um objetivo faz na vida da pessoa não é mesmo minha gente?
Segue alguns do os meus atuais sonhos de consumo e futuras aquisições. E não, não são sapatos, ou blusinhas, e muito menos o maior vício: biquínis...







9 comentários:

Anônimo disse...

ai que legal. Ta chic hein?? de arquiteta e tudo .. rsss Bem .. eu tbem nao tenho comprado nada, nem ido no salao arrumar o cabelo. Tudo pra conseguir economizar ! Os tempos mudaram .. outros interesses. Nao fico mais olhando as vitrines de roupa e sim de eletrodomesticos, moveis. Rsss Mas é bom !
bjim

Anônimo disse...

Obra é fogo! Se puder depois dê uma olhada no meu blog na tag Casamento. Lá conta todas as minhas agruras hehehehe
Beijocas e boa sorte!

Luiza Lima disse...

Já vi que vc tem bom gosto.

Não vejo a hora de poder olhar pra minha casa, ter certeza que é aquela do jeitinho que eu sonhei e colocar minhas coisinhas lá dentro.

Eu ja tenho uma TV e uma aparelho de jantar, hihihi.

bjos

Lílian disse...

Chique Menina! rs :)

É tão bom ver o sonho da gente ir se concretizando.

O banheiro é lindo!

bjos

Anônimo disse...

Calça? Blusinha?
Xiiii, faz tempo que eu não sei o que é comprar essas coisas, rsrs...
Minha vida agora é ficar olhando móveis, objetos de decoração e ficar imaginando cada coisinha em seu lugar!!!
Olha, mas tô curtindo muito essa fase, não tenho do que reclamar, pelo menos estamos investindo em um bem duradouro, em algo pra vida inteira, que é a família!!!

Beijokasss e parabéns pelo apÊ!!!!!


Livia

Bia disse...

Pois é, tb faz tempo que não sei o que é isso! Me realizo comprando coisinhas pra casa, pra mim, no máximo, lingerie do enxoval e olhe lá!!!

Anna disse...

Menina meu apelido era centopéia de tantos sapatos que tinha. Desde que marquei o casamento nunca mais comprei... nem blusas... nem calças... nem brincos... nem presentes... Agora eu compro sofá, mesa, cama, guarda-roupa, roupa de mesa, cama e banho, pago conta de gás, luz, condomínio!! rsrsrsrs
Mas garanto a vc q estou mais feliz nessa nova fase!!
Bjssss!!

Aline - BA disse...

Pois é, gente, qdo se tem objetivo, tem que ser firme mesmo!! Nda de blusinhas e sapatos...

Isabele, já li tudo sobre a sua obra...rssss. Eu só tô esperando a minha vez de me estressar...

fabiana disse...

Meu banheiro também é verde e branco!