sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Não sei vocês, mas domingo, mais uma vez, eu me despeço do mundo dos doces, guloseimas, massas, inércia... Enfim, chega de ser cara de pau!!! Vou começar a minha dieta da beleza. Vou chamar: projeto verão sem vergonha.
Explico, é que do jeito em que eu me encontro, quando chego na praia, tenho vergonha na minha cara, fico sentadinha tomando o meu sol, sem me ousar a levantar só de bikine. Se tiver que ir no banheiro, coloca o short. Se tiver que ir pegar uma água de côco, coloca o short de novo...então, chega, quero a sem-vergonhice. Quero me sentir segura, quero uma barriga digna minha gente!!!
Então é isso, acabou hein? Acabou isso de sobremesa todos os dias, de pão à noite, de encher a cara de cerveja no final de semana, de academia só uma vez na semana (é, eu sou tão cara de pau, que pago academia e não vou).
Mas, o início é segunda viu? Não, é sério!!! Esse chocolate que eu to comendo agora é a despedida, o caruru de amanhã também!!! Eu juro!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

rsss ... é isso aí .. Hj to nesse desanimo e só de pensar que mais tarde tenho natação .. nossa, meu corpo fica mole de preguiça. Mas prefico que só a preguiça seja mole... chega de perna, barriga, e bumbum mole .. Pro casamento tem q estar tudo firme e forte ! rsss

bjim

Bia disse...

haha... o negócio é conseguir perder peso e não só a vergonha, pq eu perdi a vergonha sozinha, não tô nem aí pras minhas celulites, na prai tem gente bem pior que eu!! Mas claro que tentei dar uma diminuida nelas pra entrar no vestido de noiva... foram 9kg até agora!

Danielly disse...

gente..temos q estar lindas não é só pro casamento não... temos que estar lindas primeiramente pra nós mesmas... bjosssssssss e boa sorete no regime..

Aline - BA disse...

Dani, é isso mesmo que eu quero!! Ficar linda sempre e pra mim!!! o casamento é só um detalhe, e claro, um estímulo a mais!! bjos

Quatro Folhinhas disse...

Oi Alineeeee, fiquei muito feliz com sua visita no meu blog.
Adorei as coisas que vc escreve aqui,
fiquei encantada com o jeito q vc ocntou sua historia de amor! Parabéns!
Vc está certa, temos q ser felizes, e não ligar pra mais nada!!!!
beijos!!

Vou passar sempre por aqui!!!

Tânia N. disse...

Toda segunda é esse mesmo ritual, né?Mulher é mesmo tudo igual!rs!
Beijocas

Isabele disse...

Boa sorte! :)