quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O que eu tô fazendo aqui?

Leio blogs tem um tempão. Tenho uns favoritos que leio todos os dias, mas quase nunca comento, por vários motivos, dentre eles, a timidez e o fato de não ter um blog.
Pra mim não tinha muito sentido comentar, porque não ia dar pra trocar idéias com ninguém, já que não tinha a “minha casa” pra receber as pessoas. Mas agora cansei de ficar caladinha, quero dar minha opinião, quero pedir opinião também. Isso só aconteceu depois de conhecer um círculo de blogs de noivinhas (nem lembro como), e estar passando pela mesma fase. Tem um monte de noiva, numa corrente linda, numa amizade muito legal, que acompanho todos os dias, me sinto íntima de várias, por que conheço os detalhes, as escolhas, os contratos fechados... Enfim, se der, gostaria de fazer parte dessa lista de blogs de noivas e da lista de amizade de vocês. Posso?

Um comentário:

Anna disse...

Oi querida!!!
O legal da internet é que até os tímidos tem espaço!!! Tb sou mto tímida!! Com o tempo tenho vencido um pouco isso...
O bom de fz um blog é q depois de um tpo todo mundo que te cerca vai ficar de saco cheio de ouvir vc falar de casamento, mas nós noivinhas vamos continuar super curiosas para saber o que se passa e para compartilhar novidades e opiniões!!!
Seja bem-vinda!!
Estou te add!!

Bjss!!!