segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A arquiteta - parte I

Então, agora que estou mais calma, com meus bloguinhos favoritos ali do lado organizadinhos (valeu Mari!!! vc é dez!!!), deixa eu contar como foi a visita da Arquiteta. Renata, o nome dela, ou melhor, Rê. É que a Rê também é noiva , também vai casar no ano que vem, e também acabou de comprar o apartamento. Aí já viu né? Ficamos amigas de infância... Ainda bem que Leo não foi, senão ia atrapalhar o nosso papo de noivas. Falando sério, sabe essas pessoas que você conhece e gosta de cara??? Pois é, só sei que foi assim. A menina é super simpática.
Mas nem tudo são flores né? O serviço de Arquitetura realmente é caríssimo, por se tratar de um serviço de Decoração, mestre de obras, consultoria... tudo junto!!!
Como ficamos amigas, fui bem sincera e disse a ela que não poderia arcar nem com a metade do valor que seria todo o serviço dela, que não estava desmerecendo o trabalho, mas que pra mim, realmente não dava, já que estamos reunindo toda a grana pra compra do apartamento, que ainda tinha casamento e tal... Que a gente ia dar um jeito de decorar por nossa conta mesmo, que tudo bem. Tranqüilo mesmo!!! E além do mais, eu não precisava de uma pessoa pra receber os móveis, ficar no apartamento junto com pedreiro... Enfim, que o queria mesmo era apenas um auxilio, já que, como já disse o apto. é antigo e mal dividido.
Acho que ela se sensibilizou comigo, porque disse que me entedia, que a gente estava na mesma situação, que ela sabe o que é isso. E por fim, disse que ia ver se dava pra me ajudar com uma consultoria apenas, mas que precisava falar com o escritório em que ela trabalha pra fazer o serviço por fora. Vai me ligar essa semana pra dar a resposta... sei não, mas to achando que vou ter mesmo uma arquiteta... huhuhuhuhu
Aí depois fiquei pensando que esse negócio de noivas contagia mesmo, não é lenda não!!!
Assim, será que ela iria pensar em me ajudar se nós não estivéssemos na mesma catiguria??? Hein?? hein???

8 comentários:

Anna disse...

Menina vc falou uma coisa que eu não tinha ouvido antes: noiva contagia! Mas é a pura verdade. To virando amiga de tudo qto é noiva. rsrs
To mais falante do que era!!! rsrs
Tomara que vc consiga a arquiteta!! Bjsss!!!

Binha disse...

Que legal, tomara que dê certo.. realmente noiva contagia, e vicia hahaha.
Adorei seu cantinho !
Beijos, Binha.

Anônimo disse...

Oii ... que bom que deu certo pra arrumar a lista =D ! E com certeza essa coisa de noiva é contagiante. Eu estava na academia semana passada no vestiario me arrumando pra ir nadar. Ai entra uma moça falando no cel sobre vestido de noiva. Ai na hora q ela desligou o cel .. do nada ela virou pra mim e começou a falar de vestido de noiva e me perguntou se eu conhecia algum lugar pra ela ir olhar pq ela nao é daqui ela é de sao paulo. Ai ai .. noiva atraí noiva. Rss. é como se tivesse um ímã. Rss. Ficamos um tempao conversando e trocando ideias. Bom d + ! Acho q vou sentir saudade depois ...

Anônimo disse...

Você tem toda razão, é realmente contagiante esse espírito "noívistico" que nos invade, rsrs...
Já pensei até em me profissionalizar nessa área de Noivas, porque é tudo tão gostoso, tão alegre!!!

Sucesso pra você nos negócios hein?!

Beijosss,

Livia

Cinthya Rachel disse...

olá querida! obrigada plea visita! volte sempre. já está nos meu favoritos! beijo

Unknown disse...

Eba, q xisque....
Tomara q tu consiga a arquiteta ...
Beijocas

Bagagem da Carol disse...

Oi, querida! Obrigada pelos elogios! Realmente noiva não é um estado, é um vício! Acho que depois de casada, continuarei noiva! hehehe Boa sorte aí com a arquiteta! Bom, mesmo sendo do Rio, espero poder ajudar no que precisar! Linkei você, ok?
Beijinhos, Carol.

Anônimo disse...

Arquiteta? Esse éum luxo q realmente não tenho como arcar. Tá valendo meu mega pedreiro, minhas buscas pela net e meu bom senso hehehe
Beijocas e boa sorte!