segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de semana cansativo, mas no final das contas, foi bom. Aliás, não sei onde, mas já ouvi em algum lugar que final de semana é igual à pizza, mesmo quando é ruim, é bom... aliás não sei bem se a comparação foi do fim de semana com pizza... bom, se não foi, serve também!!!
Primeiro passei o meu sábado todo num evento da Empresa em que eu trabalho. Tudo muito cansativo e eu contando os minutos pra ir embora. Aliás, a comida era boa. Como eu só ia começar a minha dieta hoje, então podia comer a vontade. Cheguei em casa morta, e fiquei deitadinha assistindo novela devidamente acompanhada do meu amor e de umas latinhas de cerveja (estava me despedindo, lembram?) . A gente brigou e depois fez as pazes. Foi chato brigar, mas foi bom fazer as pazes. Passou.
Domingo, mil coisas: um batizado e um almoço. É sempre assim né? Tem dias que não tem nada pra fazer, mas aí quando tem, é tudo junto. Sem problemas, conseguimos ir nos dois “eventos sociais”. De noite: igreja, declaração de amor, e planos, mil planos. Demorei pra dormir. Dormi ainda mais apaixonada.

4 comentários:

Yara disse...

Oi Aline, obrigada pela visita ao Uia e pelo link. Vi em seus posts que vc vai casar :o) eu casei ano passado e te dou um conselho: faça tudo o que vc tem direito: vestido, bolo, flor, música... porque é uma vez só na vida (vc pode até casar de novo, mas nunca vai ser como na primeira vez, nunca) e é um dia tão lindo que vale muito a pena toda essa correria e os aperreios dos preparativos. Não tem dinheiro que pague a emoção, viu? E casar é muito muito muito legal, não só no dia, mas em todos os outros. Ter sua casa, suas coisas e um marido pra chamar de seu é incrível. Beijos pra você, boa sorte!!

Anônimo disse...

ai nem me fala em entrar na igreja .. rsss Seja o que Deus quiser ne ???

Boa semana !!

bjim

Bia disse...

Oi, linda!

Obrigada pela visita, viu?
Adorei a comparação do final de semana com pizza, rs... é isso aí mesmo!

Beijinhos!!!

Lílian disse...

Noivinha,

pretendo inscrever-me em janeiro no consórcio... Nem se compara com o financiamento.

Espero ser contemplada logo.

Qdo. vc foi contemplada? Qual o banco que vc escolheu?

Festão não sei se vou dar... rs mas tudo será de extremo bom gosto... e o que importa mesmo é alegria do casal, não importa o q tenha não é?

bjos