sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Por que noivorado?

Bom, o que eu tenho no dedo anular da mão direita é uma meia aliança, um anel de compromisso. Foi ele quem me deu no dia dos namorados desse ano. Então a gente é namorado, compromissado, ou como eu brinco com ele, eu sou meio noiva dele (já que é uma meia aliança.. rsss).O que acontece, é que como estamos comprando um apartamento juntos, vendo lojas de decoração, conversamos com corretores, decoradores... Todos eles, eu disse TODOS, se referem a gente como noivos. Ex.: Eu digo: Ah, eu vou falar com meu NAMORADO pra ver se ele gosta, o rapazinho lá do consórcio de apartamento me responde: Então quando o seu NOIVO aprovar, você dá a resposta. É assim, o tempo todo, toda vez. Até o pai dele, outro dia no telefone: Ah, Leo ta aqui se arrumando com a NOIVA. Rsss. Eu nem ligo mais. Na verdade, eu nem sei se a gente vai ficar noivo antes de casar, assim de festa de noivado, de pedido, de os dois de aliança na mão direita...Tem um pouco haver com a nossa história (prometo que vou contar rsss...). Às vezes eu quero, em outras, acho desnecessário. Tem que gastar dinheiro, fazer festinha...(não disse que sou anti-social?). Sei que eu não vou falar sobre isso com ele, acho que se ele quiser, tem que partir dele, essas coisas de comprar as alianças, pedir... Enfim. Minha irmã, é que fica cobrando o tempo todo (depois falo de minha irmã, que é mais nova do que eu, mas se acha minha mãe), aí eu respondo a ela uma coisa que eu realmente acho: Prefiro mil vezes ver ele empolgado com o casamento, com a nossa casa, do que em colocar uma aliança no meu dedo, só pra dizer que tá noivo... Mas vamos ver, né? Quem sabe dê tempo de usar a tal aliança de noivado? Não ia ser ruim não viu? Eu bem que ia gostar.

5 comentários:

Waleska disse...

Que mané TEM que fazer festinha, rsrs. Faça se vcs quiserem e se não apertar muito no bolso. :)
Quando ficamos noivos foi surpresa, ele me chamou pra passar um final de semana com ele em Petropolis e depois do jantar ele tira a caixinha das alianças do bolso e pergunta se eu quero casr com ele (hauahau oficialmente já estavamos nos preparando pro casorio, mas eu sempre brincava que ele não tinha me pedido em casamento) e asism foi. Sem festa, sem bajulação. Só eu e ele! :)

Bom final de semana!

Unknown disse...

Sabe que eu também não sei se vou ficar noiva. Estava conversando isso com meu namorado outro dia e ele disse que seria legal noivar um ano antes do casório, mas precisamos já ter as alianças compradas, visto que concordamos que a aliança do noivado tem que ser a mesma do casório, rs.
Com relação a ser chamada de noiva por todos, isso também acontece conosco a todos os lugares que vamos. Acho que as pessoas vêem o anel de compromisso e acham que é uma aliança de noivado. Normal. Antes até brincava com o "quase noivo", agora isso já virou coisa comum, pra mim.
Beijoks e estou adicionando seu blog. Se precisar de ajuda pra incrementar seu bloguinho, tamos aí pra ajudar.
Beijoks de novo.

Zeza disse...

Aline, nosso noivado foi no reveillón, no primeiro minuto do ano de 2004, em Morro de São Paulo, só nós dois...

Fica a dica... ;D

beijão

Unknown disse...

OI ALINE, TAVA LENDO ALGUNS BLOGS DE OUTRAS NOIVINHAS E ACHEI O SEU.
VOU ADCIONÁ-LANO MEU CANTINHO PRA GENTE PODER TROCAR FIGURINHAS SOBRE CASÓRIO E EU QUERO ACOMPANHAR DE PERTO SUA HISTÓRIA VIU !!!
BEIJOCAS...

Anônimo disse...

Olá, vi que é nova no mundo dos blogs casamenticios, boas vindas heheheh

eu e o noivo confirmamos duas vezes o noivado. fizemos duas festas. uma com a minha familia no brasil e uma com a familia dele na inglaterra.

mas ser noivo é mais que dar uma festa e contar a todos. é ter planos e preocupar com todos os preparativos para o momento em que vcs serao o centro da atençao de todos.

beijos