quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Irmã, a minha.

Deixa eu falar da figura que é a minha irmã.
A nossa diferença de idade é de dois anos, ela é mais nova do que eu, mas só na idade cronológica mesmo, porque a idade mental dela é de uns dez anos na minha frente.
Sempre foi assim, na escola, eu era uma bobona e ela me defendia, em casa, adolescente, quando brigava com minha mãe, ela vinha e me passava um sermão, com uma lição de moral que me deixava até sem dormir. Juro!
Falando assim até parece que a gente não se dá bem. Assim, a gente não é amiga de sair juntas, e trocar as maiores confidências, mas conversamos, trocamos conselhos, somos cúmplices, companheiras e ela é sem dúvidas um dos maiores amores da minha vida, tipo, de mandar torpedo dizendo que ta com saudades mesmo morando na mesma casa (é que por causa dos horários diferentes, as vezes ficamos dias sem nos ver).
Claro que de vez em quando rola um quebra pau, a gente briga, mas nunca ficamos sem falar.
Há um tempo atrás ela me veio com a história de que era pra eu casar logo, porque se ela casasse antes de mim, eu encalhava!!! Kkkk, disse que era uma maldição da família (temos vários exemplos assim na família, e eu nem tinha reparado). Então ela ta super empolgada com o casório.
Bom, isso tudo é pra contar que ontem, ela vem com cinco panos de prato embalado de presente, e colocou em cima de mim!!! A coisa mais linda, e nem precisa dizer que a bobona aqui se emocionou né?

Ah, e agora, além das coisas que falei aí em baixo, eu tenho panos de prato!!! Os mais lindos, comprados com o maior carinho do mundo todo!!!

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Eu e irmã também somos assim, não somos cumplices, mas sabemos do nosso amor e que estamos aí para nos apoiar uma na outra sempre que precisar. A minha até chorou quando a convidei para ser madrinha e saiba que estou fazendo a cerimônia religiosa só por causa dela que disse que é importantissímo uma benção de Deus no casamento.

Beijos

Anônimo disse...

Que liiindo ... bom d+ ! Falando em pano de prato, eu estou bordando uns em ponto cruz ... ai ai ... Até o casamento eu termino ! rsss

bjim