quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sabe TPM? Pois é. E das Brabas... E não, eu não fico irritada. Eu sofro. Sofro por tudo, sofro muito...
Ontem eu fiquei realmente muito triste porque constatei que meu cabelo precisa de novo da progressiva. Eu odeio o processo.

Em fim, to sofrendo sabe?
Sofrendo por que tenho que ir votar no domingo... Que saco! (ah, não gosto mesmo!)
Sofrendo por que Leo vai viajar pra votar... Vou ficar sozinha no final de semana.
Sofrendo porque to gorda... Sem comentários.
Sofrendo com os orçamentos de buffet que estou recebendo...
Sofrendo porque a papelada do apartamento ainda não saiu... Ô povo incompetente!

Mas vai passar. Daqui a alguns dias o mundo volta a ser justo e cor de rosa.

10 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha
Sei como é isso amiga, a minha TPM tá ficando quase que crônica também. Fico deprimida, choro por tudo, I-N-S-U-P-O-R-T-Á-V-E-L...
Mas passa, rsrs

Beijosss

Livia

Lílian disse...

Também tenho TPM.... mas noivinha não fique sofrendo por causa dessas pequenas coisinhas... rs eu sei que elas nos deixam de cabelo em pé.... mas noivinha q é noivinha sempre tá com sorriso no rosto qdo o assunto é casamento....

Melhoras para vc.

bjos

Lílian disse...

qto ao sapato é um item importantissimo mesmo... eu ainda irei forrá-lo... dpois posto uma fotinha... bjos

Anônimo disse...

ixi .. esses dias é dificil .. mas tenta se acalmar que logo passa !

bjinhos

Luiza Lima disse...

ah, eu fico MUITO pior que vc... eu fico grossa, estupida, sem paciencia e depois eu choro pq magoei as pessoas! hahahaha.

Meu respectivo até já fala... que dia é hoje? ah ta... é TPM... hahahahaha.

No fim, tudo fica lindo depois desses terriveis dias. Somos mulher né? fazer o que...

um beijão.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?
tbm sou noiva posso te add?

ahh normal de toda mulher TPM...
tbm fico mto mal qdo to de TPM, choro, fico manhosa, tenho colicas... ixxxxiii é fogo...

beijos,

Noiva Ká.

Zeza disse...

Moça, hj seu post me pegou de jeito... tô assim tb e o pior: no frio, numa cidade estranha e longe do meu marido - que só volta pra casa daqui a 2 semanas... que coisa, viu?

E aí, como anda a saga dos buffets? Se quiser indicação, me avisa! Conheço alguns e pesquisei muuuitos antes de fechar o meu!

um beijo

ps: qlq coisa, me manda email zezenoiva@gmail.com

Fernanda disse...

Aline, um professor me disse uma vez que a sigla de TPM é "Tempo para Mim" e ele estava realmente certo... :)

Adorei o seu cantinho, e melhoras aí.

Beijos,
Fernanda.

Binha disse...

Ainda bem que eu tenho sorte.. bjs, Binha

Unknown disse...

Ai, TPM definitivamente é uma droga!!! Pior que eu não sei quando vou ficar triste e quando vou ficar irritada! Tenho oscilações de humor nesse período e minha paciência vai pra "-1". Terrível!!! Eu estava assim semana passada. Inclusive foi quando eu cheguei a conclusão de que preciso de um psicólogo, rs.
Sei que a gente não escolhe o que vai nos deixar triste nesse período, então não vou dizer pra você não ficar assim. Vou torcer para que passe logo.
Beijoks e desculpe a ausência, viu?!