sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ah..... Sexta feira!!!

Graças a Deus chegou sexta-feira!!!! Ô semaninha estressante viu??? Estou precisada mesmo do fim de semana!!! Nem acredito que chegou!!!
Só estou um pouco apreensiva porque existem sérias possibilidades da minha dieta ser totalmente ignorada esses dias. Eu que estou tão disciplinada com academia e alimentação... Mas o universo conspira contra mim, sabe?
Vê se eu não tenho razão: Tem aniversário hoje aqui no trabalho e na casa de uma amiga, festa de Hallowen (é assim que escreve?) amanhã, e domingo, almoço na casa de outra amiga, tudo junto ao mesmo tempo!!! E eu é claro, vou ser obrigada a comer todos os docinhos, salgadinhos, bolos, macarrão... Enfim. Porque eu sou daquelas, que se olhos não vêem... tudo bem, o coração não sente, mas se o olhão ver... já era, mando pra dentro!!!

Ah!! Amanhã eu vou colocar a carta de Jussara no correio!!! Gente, a historia dela é muito mais sofrida do que eu imaginei. Temos mesmo que dar valor a pequenas coisas da vida.
Vou colocar no correio, vou escrever um email, vou mandar ela reescrever outra carta pra mandar pra Luciano Huck (a carta é direcionada a Gugu). E vou ficar torcendo muito por ela.
Ela quer muito isso!!

Bom, é isso!! Bom final de semana procês!!!
P.S: Meninas, quero agradecer a atenção, o carinho, a paciência, a amizade.... Vocês são umas fofas mesmo!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

AI.. nem me fala. Eu estou tentando resistir o que os olhos veêm.

Boa sorte pra Jussara. Vamos torcer.
Se precisar a gente faz um multirão e pede pra um tanto de noivas mandarem a carta pedindo por ela tbem. Já pensou ?? Chegando um tanto de carta com o mesmo pedido ??

Bom final de semana e cuidado com a dieta hein ?

bjo

Juliana disse...

te entendo...
amanhã tenho casamento, ou seja, bye bye dieta
=)

Anônimo disse...

adorei a ideia da mari, sim multirao!
a favor da Jussara!
o/

amanha eu tenho festa, meu noivado official!
;D
imagina, vou comer um montao, bm por enquanto nao faço dieta, mas imagino q quando começar irei sofrer mto, pq eu sou uma draginha, como pacaio!
;D

Bom fds para voce...

Obrigada voce tmbm, por dividir sua vida conosco!

beijos
=*

Juliana Fiorin disse...

Ah, Aline, parecia que vocês estava falando de mim, eu não consigo ficar só vendo, e quando tem ua variedade imensa de coisa, eu esperimento pelo menos um de cada, é terrível!!!

Mas desejo boa sorte e espero que você nào saia tanto da sua dieta!

Um beijão e voltei pra ficar agora viu!!!

Unknown disse...

Ai amiga nem me fale, graças a Deus q a 6º feira chegou,num tó aguentando mais !
Divirta-se nas festinhas !!
rsrsrsrs...
Beijocas !

Camila disse...

queria uma festinha de halloween boa pra ir hj..mas até o momento...necas...

bjs chuchu

Um presente para nós dois disse...

Hahahahaha, então somos duas, tenho um olhão que não me cabe, será por isso que estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito acima do peso?:(

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Jahm disse...

Hum....comer é bom demais né não?
rsrsrsrsrsrsrr´
Só de falar já me deu uma fominha...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BJahm

Binha disse...

Força na peruca.. visualiza o vestido lindo e coloca uns docinhos bem na região da barriga kakakak.
Bjs e bom fds.

Lucy ... disse...

oiee prazer gostaria de adicionar seu blog no meu Cinta liga posso? hehe ótimo find bjocas