sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Passou....

Não sei se é porque ta um sol lindo lá fora, ou se porque hoje é sexta, ou se pelo simples fato da dita cuja ter dado o ar da graça, mas o fato é que eu estou bem felizinha hoje!!!
Obrigada pelo apoio pessoas!!!


Com relação a arquiteta, acho que não vai rolar sabe? A Rê foi muito gente boa, mas ainda continua muito caro pro meu bolso, mesmo com o desconto de amiga noiva que ela deu. Cheguei a conclusão que eu é que sou pobre mesmo. E não, não vai dar pra ter uma arquiteta não! Ainda nem respondi ao email dela com o orçamento, mas está fora de cogitação gastar mais de R$ 4.000,00 só por uma consultoria pra reforma do apto!!!
Enfim, vida que segue... A gente vai se virar e decorar do nosso jeito mesmo. Vou acabar com o estoque de revista de decoração das bancas de Salvador e pronto, vai dar certo!!!


Meu pai me deu um conjunto de cama lindo com edredom e tudo mais. Coisinho mais lindo meu painho...

Bom, é isso!!! Bom final de semana procês!!!

10 comentários:

Yara disse...

amore, lá no cafofo não teve essas coisas chiques de decoração não... os banheiros são antigos e de privada verde, a cozinha tem azulejos de florzinha, coisa dos anos 70... mesmo assim a gente é feliz pra caramba, então se joga e não esquenta com a decoração :O)

Anônimo disse...

Ufaaaa,

Ainda bem que passou o ranso, eu já tava ficando com medo de vir aqui, rsrs
Brincadeira flor, sei bem como é isso, às vezes também tenho dessas crises, rsrs...
Mas agora que tudo voltou ao normal, vamos ao que interessa. Realmente acho que é muito válido uma consultoria e tal, mas acho que nada como a nossa casa ter a nossa cara. Você vai ver, vai acabar se apaixonando por fazer as coisas do seu jeitinho. Até porque, tem muitos objetos que, de repente não são politicamente correto para os profissionais de decoração, mas a gente se apaixona logo de cara, fazer o quê?! Além disso, tem revistas excelentes que podem te orientar e, um site bem bacana que eu costumo visitar é o da Casa Cláudia (http://casa.abril.com.br/casaclaudia/), acho que pode te ajudar!!!

Um beijão e bom fim de semana.

Unknown disse...

Ai amiga, fica tristinha não...
Acho chiquetoso ter uma arquiteta, mas acho um gasto desnecessário prá nós simples mortais q não têmos tanta grana assim. Arrume e decore vc mesma seu castelo e vc verá q ele terá até um gostinho mais especial.
Beijocas lindinha !!!!

Anna disse...

Isso mesmo!!! Invista em revista de decoração!!!
É mais barato e elas estarão sempre contigo!! rsrs
Eu acabei com o estoque das bancas perto da minha casa!!!
É tão bom ganhar presente dos nossos pais!!!
Bom fim de semana!!!
Bjsss!!

Anônimo disse...

é definitivamente nao dá gastar isso tudo com decoradora. Meu pai assina casa claudia e arquitetura e construção. Tenho separado muitas ideias pra poder fazer no apê. O bom é que eu sei que vai ficar do meu jeito. Calma que vc consegue tbem. BEijinhos

Binha disse...

que bom que a fase da tpm passou rs.. olha, tem algumas comus no orkut sobre decoração que vc coloca as fotos e eles vão palpitando.. tem uns resultados bem legais..
Beijos, Binha.

Luiza Lima disse...

R$ 4.000,00 pra ela mandar fazer isso e aquilo?
Pára!
Eu tenho certeza que vc vai conseguir montar tua casa com um jeitinho que só vc sabe, e vai ficar com a tua cara!!!

Com esse $ vc compra material de construção, tinta, paga pedreiro e ainda sobra! rs

um beijão.
Fica com Deus.
Ótimo fim de semana.

Fer Griebler disse...

Oi Aline!
Adorei seu cantinho tmb!
Será uma honra ter vc passando pelo nosso blog, e pode ter certeza que eu serei visita frequente por aki.
Quanto a ajuda de arquitetos, tenho que admitir que não sei o que seria de nós sem a super-hiper-ajuda do nosso arquiteto.
Bjus

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi, td bm??

nossa é tão gostoso, ganhar ou comprar coisinhas pra casa né?
amo muito essas coisinhas, fico doida, doida qdo vejo nas lojas... da vontade de comprar tudo... rsrs

beijos,

Noiva Ká.

Unknown disse...

Esse sotaque baiano é fofo, rs.
Que bom que você está melhor!!! E com relação ao arquiteto, não fica triste não, as coisas são assim mesmo...
Lindo seu paizinho te dando presentinhos!!! Muito fofo.
Beijoks e boa semana.