quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BLOQUEADA!!

Então que eu postava lá do trabalho né? Assim, era o meu momento, sabe? Eu entrava no blog de vocês, depois atualizava o meu, via os comentários... Tinha planos de ficar bem assídua. Estava adorando desabafar e escrever minhas maluquices!!
Mas aí, bloquearam o acesso (Grrrr)!!!! Agora só consigo ler, mas não consigo nem comentar, e nem postar, e vou levantar as mãos pros céus por isso, já pensou se bloqueiam até a minha leitura??? Afff eu ia ficar em crise de abstinência, vocês sabem, eu sou viciada nisso aqui!
Então gente, eu vou tentar postar de casa, mas não vai ser a mesma coisa não. Infelizmente. Porque chego morta, doida pela minha cama, e tem a minha irmã. É que o computador é dela, fica no quarto dela, então a prioridade é dela. Enfim, eu vou tentar fazer assim: preparar os posts no trabalho (porque durante o dia a minha mente ainda funciona) pra publicar de noite, ver os comentários e comentar, sei que não vou conseguir fazer isso todos os dias. Mas ó, não sumam não, que eu vou estar sempre por aqui.

P.S: Gente, eu me recuso a acreditar que o fim do ano ta chegando!! Ô 2008, pera um pouquinho aí, que eu tenho umas coisas pra resolver ainda!!!

7 comentários:

Zeza disse...

eita que saco isso! abaixo ao bloqueio dos blogs! =D

O nome do sem-noção é Marcelo Souza, do Studio Marcelo Souza!

Fica de olho!

beijocas

Nilzinha Holanda disse...

Olá...
Sou nova por aki, e tô olhando uns blogs. Adorei o seu, parabens...
Te add lá no meu.

..
*

Anônimo disse...

nossa nem fala ... ta passando rapido de mais ne ??

Acho que se vc escrever durante o dia e só postar a noite .. vai dar certo !

bjo

Lílian disse...

Q CHATO!

ALGUMAS COISAS AQUI NO TRABALHO TBEM SÃO BLOQUEADAS....

UM BFS NOIVINHA!

BEIJOS

Anônimo disse...

Acho que rola mandar o post por email e o blogger publica.
Beijocas

Unknown disse...

Ai amiga q chato isso, afff !!!
Mas, do jeito q tu quer fazer acho q vai dar certo !
Pode deixar q mesmo assim, sempre passarei por aqui !
Beijocas !!!

Anônimo disse...

Nossa, se me bloqueassem acho que eu também surtava...
Entro no blog de vocês o dia todo pra ver se tem novidades, atualizações, rsrs...
O pior é não poder comentar, aff!!!!
Lamento por isso, mas não deixe mesmo de postar, adoro ver suas novidades!!!

Beijokasss,

Livia