sábado, 11 de outubro de 2008

Falando em tempo...

Nos meus planos, a gente casa em outubro do ano que vem, mais precisamente no dia 10/10/09. Não tem nada marcado nem oficializado ainda. Tudo vai depender da reforma do apartamento. Mas eu não tinha dito nada a Leo. Isso tava aqui na minha cabeça. Ontem, quando faltava exatamente um ano, comentei com ele pra ver o que ele achava. Ele não concordou. :O
Disse que estava muito longe, que a gente ia casar em maio, no mês das noivas (num é fofo?).
Mas já convenci ele que está muito perto, e que não dá pra organizar tudo o que tenho em mente em tão pouco tempo. Quer dizer convenci virgula, porque depois de eu explicar tudo o que temos que fazer antes, ele só ficou calado.
Como quem cala, consente, vamos crer que ele aceitou meus argumentos.

10 comentários:

Zeza disse...

Aline, sinto te informar, mas vc está mais do que certa... Não vai achar nenhum fornecedor pra sábado em maio. Sexta tb acho difícil e domingo, talvez, beeeem talvez... Estamos organizando pra maio e já estou com dificuldades para alguns fornecedores, tendo que negociar preços, pq, mesmo sendo um domingo, é maio.

Setembro é um mês lindo, vê se adiantando um mês, ele não fica satisfeito... ;D haha

Esses noivos... ai ai!

beijo e boa sorte

Fer Griebler disse...

hahaha, noivos acham que pra organizar um casamento precisa só fazer uma lista e depois tudo se resolve sozinho.... Se não fosse nós noivas tomar conta da situação!!! E olha que um ano passa tão rápido, meu casamento já tah ai..... meu deus...
Bjus

Binha disse...

Muito fofo o noivo tb tà doidinho pra casar rs..
Bjs,Binha.

Fernanda disse...

Aline, dá tempo sim... se vocês trabalham o dia todo, marca com os fornecedores à noite e final de semana...
Foi assim, que corremos com tudo em nosso casamento... em 1 ano dá certinho. :)

Beijos, e uma ótima semana.
Fernanda.

Tânia N. disse...

Organizar um casamento precisa de uma logística danada!
Vá lá no Rostinhos Bonitos que fizemos um post com modelitos para blogueiras como nós.
Beijocas,

Anônimo disse...

Ixi .. comigo aconteceu mais ou menos ... só que eu tinha marcado pra setembro de 2009 ... ai o noivo disse que tava longe e que queria que fosse ante de julho. Aí eu escolhi o mês do meu aniversário que coincidentemente é o mes das noivas. rsss. Uma loucura ... mas se fizer um planejamento bom dá tempo ! Minha amiga organizou o casamento em tres meses e ficou lindo. bjim

Unknown disse...

Oi Linda!!!! Obrigada pelos comentários e desculpe-me pela ausência. Aqui o acesso não é bloqueado, mas tem espião olhando tudo que eu faço.
Lembra quando você criou o blog e eu disse que parecíamos ser parecidoas?? Então... até na data (fora o ano), rs. O meu também pretendo que seja 10 de Outubro, mas de 2010, rs.
Falando sobre os meses, cuidado, pois por Maio ser o mês das noivas é o mês mais procurado e o segundo mais procurado (nos dias de hoje) é setembro. Por tanto, se quiser estes meses vai ter que ver com bastante antecedência e os preços provavelmente são mais caros. Pesquise bastante. Qualquer coisa, estamos aí.
Beijoks e boa semana.

Julia ... disse...

Oie .. desculpa a demora pra responder ... fazia dias que nao abria o blog ... o Pablo tava aquie tava corrido.

Obrigada por me add !!! Vou fazer o mesmo assim que terminar de escrever pra vc !!!

Olha ... eu nao to fazendo nada pra cerimonia e talz.
To organizando uma casa e coisas pra casa, mas acho que se vcs se esforçarem, pra maio dá sim !!!

Outubro tem mais tempo pra organizar e talz, e é mas legal ter tempo, até pq com tempo td sai melhor e mais detalhado.

Faça o que seu coração mandar.
mas conselho de quem ainda nao tem casa " espera o apto ficar pronto primeiro!"

Bjos flor , vou acompanhar semrpe aqui .

Julia ... disse...

Ahhhhh ... pq não casa em setembro que é o mes da primavera e é riquissímo em flores ???

Imagina que charme ???

Bjosss

Mari disse...

Oi Aline, vi seu blog na Lú noiva e vu te add viu. Tb sou de Salvador, quem sabe podemos trocar figurinhas sobre casório tb. Bjks!!!