sexta-feira, 17 de outubro de 2008

LIBERADA!!!

Hoje eu tive uma surpresona!!!
Entrei aqui no blog, e estava tudo liberado de novo!!!
Acreditam?? Acho que esse povo aqui da informática é tudo doido!! Ainda bem pra mim!!
Isso significa que vou poder postar e comentar daqui. E isso é bom demais!!!
Pelo menos até não resolverem bloquear de novo.... :(

Com relação ao apê tudo caminhando pra dar certo. Graças!!
Revistas de decoração recém compradas pra devorar, planejar, escolher e sonhar!!

No mais hoje é sexta-feira. Dia de colo, cervejinha, beijo na boca... ai ai ai...

Agora vou aproveitar pra ler os "blogue tudo"!! Hehehehe..

11 comentários:

Bruninha disse...

Heheh

Obrigada pela visitnhaaa!!!

Então pela primeira vez e akele suspensee todoo, hehe

volta pra ver o restoo heim!!

E me add aki

Bjus

Zeza disse...

eita que beleza! Essa casa vai ficar um brinco, tá rebocado! hahaha

bomba aê, nos blogue tuuuudo!

beijoooo

Anônimo disse...

rsss que legal que o povo ai é doido e liberou geral ! rsss

Bom final de semana

bjim

Camila disse...

yuppieee.

bjs

Camila disse...

q blostar o q??!

eu sou apenas um ser entediado q escreve insanidades num blog chuchu!

bjs

Malu Vieira disse...

Oie!!
Gostou! rss
Acabei fazendo tb!
Como me achou?
Tá add viu!
bjuss
Vamos trocar idéias!
bjus

Unknown disse...

Heheheh, tá liberado, tá tudo liberado !!!
rsrsrsrs....
Oh coisa boa né ?
Também tó felizona pq hj é sexta-feira !!!
Beijocas !!!

Binha disse...

Que maravilha..
bjs, Binha.

Tânia N. disse...

OBA!!!!

Fernanda disse...

Não gosto nenhum um pouco, quando o blog ficar assim... :)

Beijos, e um ótimo fds!
Fer.

Unknown disse...

Linda, valeu pelo conselho; Acho que nestas horas, precisamos muito da ajuda das amigas e eu considero cada uma de vocês como sendo minhas amigas. Valeu mesmo.
E pra você saber, meu look atual está muito parecido com a foto que você mais gostou.
Eu adoro revistas de decorações. Esse sábado eu fui fechar (com a construtora) a decoração do meu apê, mas amanhã devo postar sobre isso.
Beijoks.