sábado, 11 de outubro de 2008

É isso mesmo?

Gente tem uns fornecedores que parecem estar te fazendo um favor ao passar o orçamento!! Uma má vontade pra explicar as coisas, um ar de superioridade... afff
Será que é porque o mercado de noivas está bombando? Eles não querem mais ser contratados, é isso?
Sei que os últimos fornecedores que tive contato me trataram friamente, não tiveram boa vontade pra me explicar o que eu não sabia, enfim.
Eu não sou muito boa pra lidar com esse tipo de coisa, sou impaciente. Se chego numa loja e ninguém se manifesta a ajudar, eu saio. Vou embora. Pode ter a peça dos meus sonhos lá.
Mas infelizmente (?) não posso agir assim nesse caso, pois em Salvador o mercado de bons fornecedores e buffet é muito restrito (deve ser por isso, o descaso).
Mas como eu tenho um certo tempo, em um ano eu consigo encontrar um bom fornecedor, com um bom tratamento. Já tenho alguns em vista, mas acho que ainda é cedo pra fazer visita, degustação essas coisas.
Na verdade, enquanto eu não finalizar a compra do apê, não vou conseguir me concentrar na festa. Tudo por conta do descaso de algumas pessoas também, mas isso eu conto em outro post.

Pessoal valeu pela força! Eu to bloqueada lá, mas vou postar em casa. Não consigo mais ficar mais sem dar os meus pitacos por aqui não!!

2 comentários:

Joelma Mançur Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Panisset disse...

Oie! Retribuindo a visita! Obrigada, seu blog também é muito bacana.
Aproveitando o assunto, dá uma lida ness tópico meu, que tem tudo a ver com esse seu! :)
Boa sorte aí na Bahia! bjo.
http://rafaelapanisset.blogspot.com/2008/09/o-outro-lado-da-moeda.html