quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Brega, eu?

Queria te falar de mim
Falar o quanto sou apaixonada por você
Falar o quanto quero fazer tudo certinho pra te fazer feliz. Porque te fazer feliz me faz feliz também. Nem sempre dá certo, às vezes(?) te irrito com esse meu jeito mimado de ser, mas você é fora do normal, e ainda consegue ser paciente comigo.
Você me faz perceber o quanto sou infantil e boba.
Você é sensível, é meu amor, e me faz rir mesmo quando briga comigo.
Tenho certeza que a gente vai dar certo juntos, mas às vezes tenho medo que você encha o saco e me mande à merda!


Não, a TPM ainda não passou. Desculpa aí viu pessoas, mas se eu não escrever essas maluquices aqui, vou escrever onde?
Não, não precisa responder não.

E não, Leo não lê esse blog, pra sorte dele. E minha.

2 comentários:

Bia disse...

hahahaha... acabei de me dar conta que além da TPC crônica pelos 9 dias que faltam pro casório, aindo tô de TPM!!!! Não creio que tô sobrevivendo!!! rs

Anônimo disse...

rssss É normal desabafar ... o meu post de ontem foi puro desabafo.... to morrendo de saudade do meu amor e tó ficando mais chata que o normal sem ele aqui. Só ele pra aguentar as minhas enjueiras...
Ahh e pode desabafar logico .. a gente ta aqui pra que ??? Pra ler e te dar apoio ! rsss

bjim