sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ah..... Sexta feira!!!

Graças a Deus chegou sexta-feira!!!! Ô semaninha estressante viu??? Estou precisada mesmo do fim de semana!!! Nem acredito que chegou!!!
Só estou um pouco apreensiva porque existem sérias possibilidades da minha dieta ser totalmente ignorada esses dias. Eu que estou tão disciplinada com academia e alimentação... Mas o universo conspira contra mim, sabe?
Vê se eu não tenho razão: Tem aniversário hoje aqui no trabalho e na casa de uma amiga, festa de Hallowen (é assim que escreve?) amanhã, e domingo, almoço na casa de outra amiga, tudo junto ao mesmo tempo!!! E eu é claro, vou ser obrigada a comer todos os docinhos, salgadinhos, bolos, macarrão... Enfim. Porque eu sou daquelas, que se olhos não vêem... tudo bem, o coração não sente, mas se o olhão ver... já era, mando pra dentro!!!

Ah!! Amanhã eu vou colocar a carta de Jussara no correio!!! Gente, a historia dela é muito mais sofrida do que eu imaginei. Temos mesmo que dar valor a pequenas coisas da vida.
Vou colocar no correio, vou escrever um email, vou mandar ela reescrever outra carta pra mandar pra Luciano Huck (a carta é direcionada a Gugu). E vou ficar torcendo muito por ela.
Ela quer muito isso!!

Bom, é isso!! Bom final de semana procês!!!
P.S: Meninas, quero agradecer a atenção, o carinho, a paciência, a amizade.... Vocês são umas fofas mesmo!!!

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sogra, a minha.


Minha sogra não é uma má pessoa. Mas também não é boa pessoa. Muito pelo contrário.
Ficou confuso? Explico. Minha sogrinha linda, é uma mãe digamos que “distante”, porque ausente é um pouco pesado pra ela, que é um doce de pessoa. Quando falo distante, digo no sentido literal, e emocional da palavra.
Mãe de seis filhos, morando no interior, ela teve que aprender a relaxar e deixar os filhos resolverem à vida como acharem melhor. Não se mete, não dá palpites, não influencia, não briga, enfim. A única coisa que ela fala é pra tomar cuidado e fazer o que acharem melhor.
Contraste total com a minha mãe que quer saber de tudo, estar por dentro de todas as conversas e saber tudo o que a gente faz. Sim, mas não vou desviar, outro dia falo da minha mãe.
Até então, tudo bem. Me sinto um pouco incomodada com a falta de participação, mas nada preocupante. Melhor assim do que intrometida.
Só que ontem (logo ontem) ela resolveu opinar. Tinha um tempo que ela não falava com Leo, e ontem ele ligou pra ela. Aí ele comentou que estávamos pensando em fazer o casamento na igreja, que seria uma coisa simples. Só que minha querida sogrinha fez o favor de jogar um balde de água fria. Resolveu sugerir que nós não gastássemos dinheiro com isso, que a gente devia ir pro fórum e pronto. Como Leo já está bem chateado com tanta coisa pra pagar, e a mãe dele (a que nunca opina) deu esse “sábio” conselho, é claro que ele começou a falar sobre a hipótese.
Não preciso mais falar sobre a minha vontade de ter o meu brinde no meu dia, da vontade de tirar fotos, de me vestir de noiva e acima de tudo ter a bênção do Pastor, da Igreja e de Deus. Leo era a pessoa que mais queria isso, ele que me convenceu. Dona Sogra, tinha que vir dar palpite agora?
Sei que o problema todo é grana, e aí ainda vem o “reforço” da mãe pra enfatizar ainda mais isso!!
O fato é que vou dar um tempo. Vou parar de conversar sobre isso com ele, deixar esse assunto um pouco de lado entre a gente.
Do lado de cá, eu vou economizar o máximo possível, fazer mil pesquisas e tentar deixar o casamento o mais em conta possível (sem perder o brilho, é claro). E depois, mais pra frente, ele vai ver que dá pra fazer tudo. Com planejamento e jeitinho.

E já que Dona Sogra sugeriu deixar de fazer, agora é que eu quero mesmo!!! Hauahauahaua

Brincadeira, viu? Só pra descontrair... (se for possível, depois desses últimos “posts choradeira”).

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Depender dos outros é uma m.....

Meu final de semana foi ótimo, mas hoje eu to bem chateada viu?
O motivo? BUROCRACIA!! Poxa... por que dificultam tanto as coisas???
Não se já contei, mas eu e Leo, optamos por entrar num consórcio de imóveis pra comprar o nosso apartamento. Pesquisamos, procuramos, calculamos e vimos que essa era a melhor opção, já que os imóveis na planta estavam caríssimos, e em um financiamento, a taxa de juros é revoltante!
Entramos num consórcio, pegamos a nossa reserva em dinheiro e demos um lance para tentar contemplação.
Começou a primeira agonia: Por que funciona mais ou menos como um leilão e você tem que ficar adivinhando quanto pode ser o menor percentual possível para retirar o crédito sem ir a falência!! Foi um parto!
Mas conseguimos!!
Aí que apareceu uma oportunidade de um apartamento muito bom do chefe do meu cunhado. Um apartamento num bairro bem legal aqui na minha cidade, mas não sabíamos o preço.
Começou a segunda agonia: O dono do apartamento só andava viajando e nunca dizia o preço que ele queria. Até que depois de uns dois meses com a dor da ansiedade no coração, ele finalmente diz quanto queria pelo apto., e felizmente deu um preço de pai pra filho. Ótimo!! Coisa de Deus mesmo!!! Ficamos radiantes e super felizes, claro!!
Só que aí começa a terceira agonia: Carta contemplada, a financiadora do consórcio pede a documentação do apartamento!! Tudo o que vocês conseguirem imaginar de documentação na vida do apartamento. Tudooooooo!!! O que eles conseguiram pensar, eles pediram.
Aí vem a quarta agonia: Como o apartamento é de um empresário cheio de dinheiro, ele não tem a mínima pressa pra vender, e pediu ao funcionário dele providenciar a documentação. O cara é super enrolado, e deixou a gente esperando uma vida por essa documentação. Detalhe que esse cara, se diz amigão de Leo. Isso fez com que a gente brigasse, porque eu me estressei várias vezes dizendo que o cara era um falso e que não dava a mínima pra ele, que se fosse ele (o cara) que tivesse pedido, Leo já tinha feito de tudo pra ajudar... Enfim.
Então depois de um parto, uma novela mexicana sem fim, eis que conseguimos toda a documentação exigida e mandamos pra a administradora na semana passada.
Sexta-feira de tarde, eu recebi um telefonema da moçinha lá de São Paulo me avisando que infelizmente ainda tá faltando um documento. Eu quase morro, juro!! É uma tal de averbação de estado civil!!! ARRRRRGGGGGGG.
Então, que hoje começou a minha quinta agonia: Pedimos para que o funcionário lá do dono do apto, o “amigo”, consiga a tal da averbação e agora só resta esperar a boa vontade do dito cujo (infelizmente tem que ser ele mesmo), fazer com que meu amado namorado cobre dele, e torcer para conseguir mandar a merda do documento em tempo, porque no meio da papelada que enviamos semana passada tem um monte de certidão que tem vencimento.
Já pensou se tiver que tirar tudo de novo???? Me mata, porque senão vou morrer de raiva!!!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dinheiro X Festa de casamento

Ontem conversando com Leo, falando de festa, dinheiro, apartamento, dívidas... Ele soltou a seguinte frase: É tudo tão caro, e com tantas coisas pra pagar, acho melhor a gente não fazer nada de festa de casamento. Será que seus Pais vão se importar? Fiquei olhando pra ele, e respondi: Acho que quem vai se importar agora, sou eu. Ele riu e falou: Pra quem nem queria pensar em casar de noiva, hein?
Fiquei pensando, e me perguntando, quando foi que mudei de opinião com relação a tudo isso. Ter uma recepção, uma mesa de doces e bolo, entrar na Igreja de braços dados com meu pai (coisa que eu realmente não queria nem pensar, por pura vergonha!), enfim.
Não consegui achar uma resposta definida pra a questão. O fato é que: Ninguém mandou inventar essa história toda, agora não tem mais jeito! Não entra mais na minha cabeça, ter que ir pro fórum tumultuado, assinar os papéis e pronto, cabô? Ah não!
Como já disse aqui, não faço questão de festão! Com bandas, DJs, boates... Nada contra, mas não é a minha cara (eu não consigo perder noite, sou muito véia).
Tem o fator dinheiro, que exclui de vez essa possibilidade. E sinceramente? Prefiro investir na compra da minha casa e com a arrumação e reforma dela.
Acho que consigo um meio termo em tudo isso. Estou cotando buffets, decoração pra uma recepção simples. Já estou com alguns orçamentos bons ($$$) , outros nem tanto (coisa de doido as diferenças de preço!). Mas enfim, acho que é possível fazer algo simples, mas com elegância e beleza pra marcar o início de uma nova fase, de um novo ciclo.
Pesquisando na net, achei um post no blog: casamento prático que me fez ver que é possível fazer algo como estou pensando. Diz assim:
”Que tal montar um simples bolo com champagne após a cerimônia?O gasto vai depender do seu orçamento.Obviamente, quanto mais pessoas forem convidadas, mais vai se gastar.Este tipo de evento pode ser realizado logo após a cerimônia religiosa, no salão paroquial ou qualquer outro ambiente muito próximo da Igreja/ Templo. Tem duração curta, na média duas ou três horas. Tempo suficiente para agradecer a presença dos convidados, tirar muitas fotos, fazer um brinde e cortar o bolo.Para este tipo de recepção não é necessário que sejam disponibilizadas mesas e cadeiras para todos os convidados. O ideal é que todos fiquem de pé mesmo, como em um coquetel. Algumas poucas cadeiras ou lounges são importantes, por causa das pessoas mais idosas. A decoração é bem simples, arranjos mais caprichados na mesa dos bolos e doces. Pode-se servir um mini coquetel com salgadinhos diversos, refrigerante e sucos. E o bolo, acompanha docinhos finos e bem-casadose é claro: champagne, prosseco ou lambrusco, dependendo do gosto do casal.A contratação de garçons é importante, para que todos sejam bem servidos no tempo em que estiverem no salão.Não há necessidade de contratação de DJ, apenas que seja disponibilizada uma música ambiente. “

E é exatamente isso!!! É assim que vai ser!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

aliNe e leoNardo

Por que eu amo Nando Reis?
Porque ele faz músicas como essa....


Nando Reis - "N".
E agora, o que eu vou fazer? Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus? E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer? Se o seu cheiro ainda está no travesseiro? E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijarDe novo
E agora, como eu passo sem te ver? Se o seu nome está gravado no Meu braço como um selo?Nossos nomes que tem o “N”Como um elo.
E agora como posso te perder? Se o meu corpo ainda guarda oTeu prazer? E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijarDe novoDe novo…de novo…de novo…

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

De Luiz Caldas a Gisele Bundchen








Eu tenho o cabelo naturalmente cacheado. Cacheadão...
Minha relação com eles (os cachinhos) sempre foi de altos e baixos. Na maioria das vezes, eu gosto deles, eles facilitam a minha nada mole vida. Acordo, passo um mousse reparador e voilá... os cachos estão prontos pra sair pelo mundo afora. Só uso pente no dia que lavo.
Quem quer escovar e fazer chapinha toda semana? E ter que fazer nero todo dia de noite??(vocês sabem né? Nero, aquele capacete que as pessoas fazem na cabeça pra o cabelo ficar liso). Minha irmã faz essa maratona todos os dias!!!
Eu acho lindo cabelo liso. O visual fica mais chique, mais clean, seilá... mas eu nasci com cachos e ponto. Quando eles colaboram comigo, fica tudo certo.
Aí que pra domá-los, já tem uns três anos que faço ESCOVA PROGRESSIVA, que ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não alisa o cabelo, mas deixa os cachos mais soltos e brilhantes. Uma belezura!
Quando começei a fazer, em 2005, a única escova que conhecia era a escova com FORMOL. Todo mundo tinha o maior medo do formol no organismo e tal... O meu medo era que ela acabasse de vez com meus cachos, e não era isso que eu queria. Só queria um pouco de disciplina pra eles. A cabeleleira na época me garantiu que isso não ia acontecer, então fui lá e mandei ver. Amei o resultado e fiquei por mais uns dois anos e meio, de três em três meses fazendo as seções de formol.
Mas as pessoas (Leo) começaram me encher o saco, falando que aquilo não podia fazer bem e tal, que eu podia morrer (e teve gente morrendo). E confesso que começei a ficar com medo, porque minha asma ficava muito pior quando eu fazia (é, eu tenho asma). Mas como eu ia viver sem isso? (exagerada...). Meu cabelo ficava lindo...
Resolvi então pesquisar na amiga net, uma escova sem formol. Pra minha sorte existem milhares de opções: Escova de açucar, chocolate, pêra, uva, maçã, salada mista... Depois de ficar maluca e indecisa, optei meio que na base do uni-duni-tê, pela ESCOVA MARROQUINA, que é de maçã. Comprei pela internet, meio desconfiada, no meio desse ano.


Olha, me surpreendeu! O resultado é igual ao da antiga Escova com formol (lindo!) e com menos sofrimento!! Não tem olhos ardendo, nem asma atacada, nem pessoal reclamando, e ainda é aprovada pela ANVISA. Enfim PERFEITO!!
Ontem eu fui ali no "Marrocos" fazer a tal escova. O efeito da última já estava indo embora, e a cinderela estava virando o Luiz Caldas. To aqui de cabelo lambido.


O chato é isso, porque tem que dar escova e ficar com o cabelo liso por um dia, pelo menos. É que meu cabelo é reto, e escovado fica bem ralinho. Mas quando lavo... hehehehehe, meus cachinhos voltam disciplinados e brilhantes. E eu? Eu fico me sentindo a Gisele Bündchen , é claro! (menos Aline, menos.....).

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

LIBERADA!!!

Hoje eu tive uma surpresona!!!
Entrei aqui no blog, e estava tudo liberado de novo!!!
Acreditam?? Acho que esse povo aqui da informática é tudo doido!! Ainda bem pra mim!!
Isso significa que vou poder postar e comentar daqui. E isso é bom demais!!!
Pelo menos até não resolverem bloquear de novo.... :(

Com relação ao apê tudo caminhando pra dar certo. Graças!!
Revistas de decoração recém compradas pra devorar, planejar, escolher e sonhar!!

No mais hoje é sexta-feira. Dia de colo, cervejinha, beijo na boca... ai ai ai...

Agora vou aproveitar pra ler os "blogue tudo"!! Hehehehe..

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O sonho de Jussara

Jussara é a menina que cuida da limpeza lá na empresa que eu trabalho. Menina mesmo, com uns 25 anos.
Adora a cor dos meus batons e esmaltes e diz que meu cabelo é lindo!
Jussara tem cinco filhos, o primeiro ela teve com 13 anos, pariu sozinha. Engravidou de “um velho” segundo ela. O velho levou ela pra morar com ele.
Só que depois que Jussara teve o primeiro filho, enjoou do velho. Não quis mais saber dele, “tinha nojo de olhar pra cara dele”.
Ai ela conheceu o Pereira, o atual marido. Com ele, Jussara tem mais quatro meninas.
Dia de domingo Jussara limpa a casa toda, e não deixa Pereira ir pra rua. Tranca a porta e guarda a chave "que é pra ele não sair pra o bar tomar cachaça".
“Ele tem que ficar em casa e me ajudar”. Ela diz. E ele fica.
Domingo é dia de assistir Gugu na TV. E Jussara sonha.
Sabe qual é o sonho de Jussara? Casar.
Eu pergunto “Mas Jussara, você não já é casada?”.
Ela diz que quer se casar na igreja de véu e tudo, aliás com “tudo que eu tenho direito!”
Aí, que Jussara quer que eu mande uma carta pra o Domingo Legal, contando a historia dela e pedindo o casamento. (Eu que nem sabia que ainda passava Domingo Legal).
Vou mandar né?
Já pedi pra ela rascunhar o que ela sente, como é a vida dela, e me dar, pra eu passar pro computador e mandar pra ele.
To esperando... ai ai ai

sábado, 11 de outubro de 2008

Falando em tempo...

Nos meus planos, a gente casa em outubro do ano que vem, mais precisamente no dia 10/10/09. Não tem nada marcado nem oficializado ainda. Tudo vai depender da reforma do apartamento. Mas eu não tinha dito nada a Leo. Isso tava aqui na minha cabeça. Ontem, quando faltava exatamente um ano, comentei com ele pra ver o que ele achava. Ele não concordou. :O
Disse que estava muito longe, que a gente ia casar em maio, no mês das noivas (num é fofo?).
Mas já convenci ele que está muito perto, e que não dá pra organizar tudo o que tenho em mente em tão pouco tempo. Quer dizer convenci virgula, porque depois de eu explicar tudo o que temos que fazer antes, ele só ficou calado.
Como quem cala, consente, vamos crer que ele aceitou meus argumentos.

É isso mesmo?

Gente tem uns fornecedores que parecem estar te fazendo um favor ao passar o orçamento!! Uma má vontade pra explicar as coisas, um ar de superioridade... afff
Será que é porque o mercado de noivas está bombando? Eles não querem mais ser contratados, é isso?
Sei que os últimos fornecedores que tive contato me trataram friamente, não tiveram boa vontade pra me explicar o que eu não sabia, enfim.
Eu não sou muito boa pra lidar com esse tipo de coisa, sou impaciente. Se chego numa loja e ninguém se manifesta a ajudar, eu saio. Vou embora. Pode ter a peça dos meus sonhos lá.
Mas infelizmente (?) não posso agir assim nesse caso, pois em Salvador o mercado de bons fornecedores e buffet é muito restrito (deve ser por isso, o descaso).
Mas como eu tenho um certo tempo, em um ano eu consigo encontrar um bom fornecedor, com um bom tratamento. Já tenho alguns em vista, mas acho que ainda é cedo pra fazer visita, degustação essas coisas.
Na verdade, enquanto eu não finalizar a compra do apê, não vou conseguir me concentrar na festa. Tudo por conta do descaso de algumas pessoas também, mas isso eu conto em outro post.

Pessoal valeu pela força! Eu to bloqueada lá, mas vou postar em casa. Não consigo mais ficar mais sem dar os meus pitacos por aqui não!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

BLOQUEADA!!

Então que eu postava lá do trabalho né? Assim, era o meu momento, sabe? Eu entrava no blog de vocês, depois atualizava o meu, via os comentários... Tinha planos de ficar bem assídua. Estava adorando desabafar e escrever minhas maluquices!!
Mas aí, bloquearam o acesso (Grrrr)!!!! Agora só consigo ler, mas não consigo nem comentar, e nem postar, e vou levantar as mãos pros céus por isso, já pensou se bloqueiam até a minha leitura??? Afff eu ia ficar em crise de abstinência, vocês sabem, eu sou viciada nisso aqui!
Então gente, eu vou tentar postar de casa, mas não vai ser a mesma coisa não. Infelizmente. Porque chego morta, doida pela minha cama, e tem a minha irmã. É que o computador é dela, fica no quarto dela, então a prioridade é dela. Enfim, eu vou tentar fazer assim: preparar os posts no trabalho (porque durante o dia a minha mente ainda funciona) pra publicar de noite, ver os comentários e comentar, sei que não vou conseguir fazer isso todos os dias. Mas ó, não sumam não, que eu vou estar sempre por aqui.

P.S: Gente, eu me recuso a acreditar que o fim do ano ta chegando!! Ô 2008, pera um pouquinho aí, que eu tenho umas coisas pra resolver ainda!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Crianças??

Final de semana delícia, com preguiça, namoro, bom livro e praia!!! Votar nem doeu, nem deu tanto trabalho assim... hehehehe.
Agora deixa eu dividir uma dúvida com vocês...
Eu não sei se terei damas e pagem no meu casamento. Fico com medo das crianças empacarem sabe? De chegar na porta da igreja e a daminha chorar, ou quando abrir as portas bater vergonha e a criança voltar no meio do corredor, querendo a mãe. Hahahaha.
Acho lindo, mas sinceramente, essa é uma dúvida que tem me feito pensar. Não sei se quero mais essa neurose na minha cabeça no dia.
Se tiver, já sei as crianças que irei chamar. O que me “preocupa” é o pagem. Ele é sobrinho de Leo. È um menino lindo que vai estar com sete anos, mas ele é meio bipolar comigo sabe? Explico. Ele adora o tio, ficam horas brincando, saem juntos, enfim. E é por conta disso que tem dias em que ele morre de ciúmes de mim. Isso já melhorou muito porque hoje em dia eu já o conquistei também. Levo jogos, brinco com ele... A brincadeira preferida é me contar que o tio está vendo alguma mulher bonita na TV. Ele se acaba de rir, quando eu “brigo”. Adora também quando eu corro atrás dele pra beijar, aí o tio fica com “ciúmes”.
Mas tem dias em que ele não quer muita conversa comigo não. Rsss. E eu não fico insistindo sabe? Deixo ele a vontade.
Como já rola o assunto casamento lá na casa dele (ele mora com o pai, que é irmão de Leo), nesse sábado, ele perguntou se a gente ia casar. Eu respondi que sim, claro. Aí ele ficou imitando a marcha nupcial. A tia chegou na hora, e perguntou se ele ia levar as alianças (engraçado que eu nem tinha falado nada com ela). Ele disse que não ia não que tinha vergonha! Depois ficou imitando como ia fazer... Aí gente, não sei. Será que eu devo amadurecer a idéia conversar direitinho com ele? Falar com o pai. Ligar pra mãe (complicadíssima) dele? Fico com medo também de não chamar e ele ficar chateadinho sabe? Ele se faz de durão, mas é uma criança super carente e como já disse, adora o tio. Sinceramente, não sei o que fazer. Acho que se for pra chamar tem que começar a amadurecer a idéia desde já né não?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Passou....

Não sei se é porque ta um sol lindo lá fora, ou se porque hoje é sexta, ou se pelo simples fato da dita cuja ter dado o ar da graça, mas o fato é que eu estou bem felizinha hoje!!!
Obrigada pelo apoio pessoas!!!


Com relação a arquiteta, acho que não vai rolar sabe? A Rê foi muito gente boa, mas ainda continua muito caro pro meu bolso, mesmo com o desconto de amiga noiva que ela deu. Cheguei a conclusão que eu é que sou pobre mesmo. E não, não vai dar pra ter uma arquiteta não! Ainda nem respondi ao email dela com o orçamento, mas está fora de cogitação gastar mais de R$ 4.000,00 só por uma consultoria pra reforma do apto!!!
Enfim, vida que segue... A gente vai se virar e decorar do nosso jeito mesmo. Vou acabar com o estoque de revista de decoração das bancas de Salvador e pronto, vai dar certo!!!


Meu pai me deu um conjunto de cama lindo com edredom e tudo mais. Coisinho mais lindo meu painho...

Bom, é isso!!! Bom final de semana procês!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Acabei de mandar o que eu escrevi aí em baixo pra minha prima, que é minha melhor amiga. Sabe o que ela fez? Ela riu. Riu de chorar!!!
Isso não se faz... isso não se faz...

Brega, eu?

Queria te falar de mim
Falar o quanto sou apaixonada por você
Falar o quanto quero fazer tudo certinho pra te fazer feliz. Porque te fazer feliz me faz feliz também. Nem sempre dá certo, às vezes(?) te irrito com esse meu jeito mimado de ser, mas você é fora do normal, e ainda consegue ser paciente comigo.
Você me faz perceber o quanto sou infantil e boba.
Você é sensível, é meu amor, e me faz rir mesmo quando briga comigo.
Tenho certeza que a gente vai dar certo juntos, mas às vezes tenho medo que você encha o saco e me mande à merda!


Não, a TPM ainda não passou. Desculpa aí viu pessoas, mas se eu não escrever essas maluquices aqui, vou escrever onde?
Não, não precisa responder não.

E não, Leo não lê esse blog, pra sorte dele. E minha.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sabe TPM? Pois é. E das Brabas... E não, eu não fico irritada. Eu sofro. Sofro por tudo, sofro muito...
Ontem eu fiquei realmente muito triste porque constatei que meu cabelo precisa de novo da progressiva. Eu odeio o processo.

Em fim, to sofrendo sabe?
Sofrendo por que tenho que ir votar no domingo... Que saco! (ah, não gosto mesmo!)
Sofrendo por que Leo vai viajar pra votar... Vou ficar sozinha no final de semana.
Sofrendo porque to gorda... Sem comentários.
Sofrendo com os orçamentos de buffet que estou recebendo...
Sofrendo porque a papelada do apartamento ainda não saiu... Ô povo incompetente!

Mas vai passar. Daqui a alguns dias o mundo volta a ser justo e cor de rosa.